Estou cansado de escrever poemas sobre pessoas que me machucaram.


Estou cansado de escrever poemas sobre estar traumatizado e com raiva.

Estou cansado de como tudo parece uma gaiola hoje em dia e queria que a exaustão com a solidão não fosse o motivo de algumas pessoas se apaixonarem, mas estamos todos cansados ​​de não ser abraçados, com medo de ficar sozinhos, todos nós queremos alguém que nos olhe como se fôssemos o sol, todos desejamos que quando alguém nos beija não vejam as nossas almas cansadas, mas a lua nos nossos olhos.

Estou tentando fazer o melhor.

Estou tentando me querer de uma maneira que sinta que não preciso do amor dos outros.

Na maioria dos dias, eu falho nisso. Quase todos os dias fico ali segurando as mãos ternas do amor e finjo que é curativo fazer isso.

Tento me ver como gostaria que outra pessoa o fizesse. Como se eu fosse linda. Como se eu fosse o suficiente.

Deixe um comentário