Tinha que ser voce


Escutei de novo aquele áudio seu antes de dormir, é incrível como a graça não se perde, mesmo sabendo o som de cada palavra e a sua entonação de voz ao contar a piada mais sem graça do mundo. Mas que eu sempre me pego de sorriso aberto já nos primeiros 10 segundos.

O problema é que já não consigo disfarçar, e você sabe que sempre eu quero te ver mais uma vez.

Agora tá tudo mais claro, agora já tá na minha cara que eu deixei você me ganhar, ou será que você me ganhou antes mesmo de concorrer?

Não tá dando pra disfarçar que o seu olhar me tira da posição de defesa. Que eu sempre me perco na imensidão dos seus olhos, toda vez que te encaro.

Isso tudo é tão ridículo. Tudo tão cafona.

Desde o início tive medo de te procurar, como se já soubesse que no fundo, algo em você iria me desestabilizar. Mas o coração não segue o lado racional não é? E disso, passei dias reafirmando que você não me fascina, mas como dizem quem tanto precisa afirmar uma posição, é porque no fundo é uma posição vendida.

Você já sabe que me ganhou, já notou que não precisa insistir muito para que eu largue qualquer coisa pra te acompanhar naquela festa chata, com pessoas que não gosto. E que sempre que você tentar contar uma história engraçada ou não, eu vou rir.
Eu tava bem, com minhas loucuras e neuras de sempre. Mas elas encontraram as suas, e hoje tá difícil imaginar-las separadas.

E de pensar que tudo podia ser diferente, bem que você podia ter negado aquele convite em cima da hora, convite aliás que como sempre faço não tem nada planejado, a sua companhia já me basta. Depois de te deixar em casa, bem que você podia não ter se importado se eu tinha chegado. E como teria sido diferente, se você só visualizasse minhas mensagens no Whats e não respondesse, ao invés de me responder sempre em tempo real.

Você dificulta muito a minha vida quando entra na brincadeira quando falo dos problemas do carro(do barulho do motor, e de como dirijo mal) quando vou te buscar em casa. E como é chato seu interesse nas nossas conversas intermináveis. Sempre com teus olhos atentos e a boca semiaberta, sempre pronta para um sorriso de malícia.
Tão fácil é perceber que quem me causa tantos problemas é só uma pessoa, e essa pessoa é você. Que me deixa tão clichê, brega, cafona. Tantas outras por ai pra conhecer. Mas agora eu não quero conhecer ninguém.

Acho que é isso

Me apaixonei

Vê se para de rir

Tira minha camisa que não cabe em você

 

E vem

 

Anúncios

2 comentários em “Tinha que ser voce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s