O plano de Deus para nós


Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencemos somente a Deus e nos  apresentamos diante dele sem culpa. Por causa do seu amor por nós, Deus já havia resolvido que nos tornaria  seus Filhos, por meio de Jesus Cristo, pois este  era seu prazer  e a sua vontade.

Portanto, louvemos a Deus pela sua gloriosa graça, que ele nos deu gratuitamente por meio do seu querido Filho. Pois, pela  morte de Cristo na crus, nós somos liberados, isto é os nossos pecados são perdoados. Como é maravilhosa a graça de Deus, que ele nos deu com tanta fartura!

Muitas vezes em nossas vidas fazemos perguntas a nós mesmo, dizendo:Para que vim ao mundo ? Qual o plano de Deus para mina vida? Neste texto da Bíblia encontramos resposta sobre o plano de Deus para a vida de cada um de nós, e como podemos alcançar a graça e o perdão de Deus.

Deus, em toda a sua sabedoria e entendimento, fez o que havia  resolvido e nos revelou o plano secreto que tinha decidido realizar por meio de Cristo. Esse plano é unir, no tempo certo, debaixo da autoridade de Cristo, tudo o que existe no céu e na terra. Todas as coisas são feitas de acordo com o plano e com a decisão de Deus.De acordo com a sua vontade e com e com aquilo que ele havia resolvido desde o princípio, Deus nos escolheu para sermos o seu povo, por meio da nossa união com Cristo.  Éfésios 1.4-11

//wagner aramian

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s