::Venha a Mim::


Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Porque ele men mesmo deixou de entregar o su próprio filho, mas o ofereceu por todos nós!Se ele nos deu o seu filho, será que não nos dará também todas as coisas? Quem acusará aqueles que Deus escolheu? Ninguém! Porque  o próprio Deus declara que eles não são culpados.Será que Jesus quem morreu, ou melhor, quem foi ressuscitado e está á direita de Deus. E ele pede a Deus em favor de nós. Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão

O ser humano não está livre de dificuldades. Por isso, Deus promete estar sempre ao nosso lado e diz que nada pode nos afastar do seu amor.

os sofrimentos, as dificuldades a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?  Como dizem as Escrituras Sagradas:

” Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas  que vão para o matadoro.”

Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou.Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte; nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo.Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor

Romanos 8.31-39 

Wagner Aramian

 

Anúncios

2 comentários em “::Venha a Mim::

  1. A Palavra de Deus se Renova a cada manhã, Deus te abençoe grandemente pois você eh uma preciosidade que Deus quer aperfeiçoar muito mais para engrandecer o nome do Senhor Jesus pois só Ele eh digno de honra e adoração.
    Deus nunca deixa só os Seus#

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s